Ser caloira!
- 6 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

O primeiro ano universitário marca cada um de nós de forma distinta, o meu ainda mal começou e está longe de acabar, mas vou contar-vos um pouco da montanha russa que tem sido a minha vida nos últimos meses.
O meu segundo lar ia passar a ser Coimbra, um sitio onde podia começar do zero, um lugar um pouco ou nada conhecia, contudo rapidamente que vai ser aqui, nesta cidade, que vou passar os melhores anos da minha vida, que vou conhecer as pessoas que provavelmente vão fazer parte da minha vida sempre! E foi então que decidi que sim! Que me ia atirar de cabeça, mas com todo o juízo para esta nova aventura.

Os receios eram imensos, mas a vontade de entrar nesta nova fase da minha vida cheia de emoções vencia cada um deles. Até agora, não me arrependo nem um segundo da minha escolha. Não poderia ter escolhido outro curso, outra lugar ou me teres calhado melhores colegas, não me falta rigorosamente nada, nunca me senti sozinha e tenho os melhores do meu lado, são como uma segunda família para mim. É óbvio que nem tudo foi assim tão fácil como eu pinto, mas a vida é feita de obstáculos que só nós podemos ultrapassar.
No inicio eu não conseguia perceber o encanto de Coimbra, até ao momento que tudo começou a fazer sentido, os momentos, a família que todos nós somos, os segredos, as memórias que já não voltam mais. Como se diz: " Coimbra tem mais encanto na hora da despedida"
Quanto a ser praxado, cada um sabe de si, mas eu vou e recomendo. Não vos vou dizer que n custa, que me apeteça todos os dias ir, mas não tirava esta oportunidade do meu caminho, a oportunidade de sofrermos juntos como uma família, de nos conhecermos melhor uns aos outros, é simplesmente único.
Comentários